A moda destroyed (destruído,rasgado) volta com tudo a cena!

Não é de hoje que se usa calça rasgada como moda, já foi visto e revisto por vários anos elas desfilando por ai. Principalmente nos anos 70 e 80, o surrado e detonado jeans fazia sucesso no mundo do rock e da cultura punk.
Mas agora elas voltaram com força total, tanto que foram vistas em vários desfiles nacionais e internacionais, e melhor ainda ganhou força total nas ruas, principalmente entre celebridades e pessoas antenadas com o mundo da moda.
No verão passado os rasgos apareceram mais em shorts e eram mais desfiados e delicados. Mas este ano o grande “Boom” são mesmo as calças jeans rasgadas. E não são apenas rasgos pequenos e tímido não, eles aparecem com rasgos grandes, destruídas na parte da frente, deixando as pernas bem a mostra.
Nos estilos de calças a Boyfriend (modelo que tem o corte das pernas mais largos e o gancho mais baixo) é uma que aparece bastante, mas também vem em modelos retos, skinnys, flares (boca de sino) e outros…
Para não errar no visual tem que ver qual look você quer criar. Se for um mais clássico blazer, camisas leves e sapatos de salto alto, ficam lindos, mas se quiser um look mais despojado aposte em camisetas bem soltinhas e nos pés sandálias com ou sem saltos, sapatilhas, coturnos e tênis.
Na moda masculina os rapazes não ficaram tímidos não. Eles aparecem usando com coturnos, tênis, mocassins e até com alpargatas.

Veja os looks e combinações a baixo e se inspire na moda destroyed:

0006 0008SAPATENIS DAKOTAVIZZANO ALTO ESPORTE0007  0009 SANDÁLIA DAKOTASANDÁLIA GLADIADORA BEIRA RIO0010 0001 BOTA PEGADABULL BOTA0002 TENIS ALL STAR

NIKE TENIS0004

eCO MANIA      SAPATILHA FIREZZI 0005 PEGADA

 

  • Compartilhe com seus amigos:
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *