Nude é o novo preto!

Tão básico como o eterno preto, os calçados na cor nude são elegantes e estilosos, e continuam cada vez mais em alta a cada temporada. Além de combinar com tudo, eles são sapatos coringas que nunca saem de moda, e podem ser usados perfeitamente em qualquer look, desde o mais clássico, a produções mais moderninhas. O tom também ajuda a neutralizar produções mais coloridas. 

Na mesma sequencia do nude também seguem os tons terrosos como, Off White, areia, rosado, pérola, natural, avelã, bege e amêndoa que encontramos nos mais variados modelos de calçados.

Como usar:

Para as mulheres mais baixas: Usar sapato de salto na cor nude alonga a silhueta, pois dá a impressão que é uma extensão do corpo.

O ideal é sempre escolher um tom que se aproxima da pigmentação da pele ou até mesmo dois mais claros. Já para calçados baixos ou rasteirinhas, deve-se optar por um tom acima da pele, assim elimina a sensação de parecer que está descalça.

Use a cor no trabalho, pois vai deixar você mais discreta, ou na balada, porque pode deixar você mais alta, e valorizar sua roupa.

E ai já está convencida a ter pelo menos um par de calçado na cor nude? E o modelo, já sabe qual escolher?

Confira alguns exemplos abaixo:

Sapatos de salto alto:

 

 

Sandálias altas:

  

 

Sandálias Médias

 

Sapatos Baixos:

 

Sandálias Rasteiras:

Tênis:

  • Compartilhe com seus amigos:
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *