O charme das botas

Que as botas reinam a cada inverno isso não é nenhuma novidade, e em 2017 não será diferente.

Elas aparecem em várias cores e materiais, mas a grande aposta para a nova estação é o preto e o chocolate. Nos materiais muita camurça e couro liso, mas as novidades ficam por conta do veludo e do verniz.

As botas de cano curto serão as grandes protagonistas da estação, tanto em modelos mais casuais como em coturnos de salto robusto e solados tratorados.  Mas as Over The knee,  montarias e as botas Ugg também continuam em voga.

Botas de cano curto:

As botas de cano curto, também chamadas da Ankle boots (fechada na frente e atrás), é um dos modelos mais versáteis de bota, pois a mulher pode criar vários looks e estará sempre bonita e estilosa.

    

Coturnos:

Os coturnos estão super em alta e se reinventam a cada inverno. A grande aposta para esse inverno são os solados tratorados e os saltos grossos, que permitem criar vários looks cheios de atitudes e descolados, tanto para o dia a dia como para a noite.

 

 

Botas Montaria:

As montaria são aquelas botas que já viraram clássicas e que são as mais pedidas, principalmente em regiões mais frias, pois esquentam os pés e as pernas, deixando a mulher muito elegante e charmosa, para enfrentar os dias rigorosos do inverno.

Botas Over The knee:

Esses modelos estão surpreendendo a cada inverno, pois caíram mesmo no gosto da mulherada. Elas têm comprimento à cima do joelho e ficam ótimas com peças de roupas mais curtas.

 

Ugg:

As botas Ugg já fizeram sucesso no inverno passado e voltam com tudo para essa nova estação, pois são mega confortáveis e super estilosas para os dias de frio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*