Oxford feminino: lindo, versátil e indispensável!

Quando você ouvia falar em sapato Oxford a primeira coisa que lembrava era de um sapato masculino fechado e com amarrações. Isso porque o modelo ficou conhecido por ser muito usado entre os alunos da universidade de Oxford, na Inglaterra.

Atualmente o modelo Oxford voltou com novas interpretações e roupagens, e invadiu o guarda roupa das mulheres, tornando-se tão indispensável quanto o uso da sapatilha.

Neste Outono-Inverno eles aparecem cada vez mais lindos, charmosos e estilosos. Em materiais lisos como camurças, nobucks e veludos, aos mais inovadores, como os metalizados e vernizes.

As modelagens são muitas. Você vai encontrá-las desde os mais baixinhos, até os de saltos separados grossos, médios e altos. E também na versão anabela. Detalhe para o solado branco.

Os modelos vão dos mais básicos aos mais estilosos e ousados. O que vale é usar seu estilo e bom senso na hora de compor seus looks. Por ser um modelo inspirado em uma modelagem mais masculina, misture o modelo com roupas mais femininas, românticas e delicadas. O resultado vai ficar muito cool!

O legal destes sapatos é que são muito versáteis, e fáceis de combinar com vários tipos de roupas, podendo ser usado tanto para o dia como a noite, criando combinações super modernas e descoladas.

Com que roupa eu vou?
Veja a baixo algumas dicas de combinações com o sapato Oxford para você se inspirar e se jogar nessa grande tendência:
Com calça:

Com short:

Com vestido:

Com saia:

Com legging ou meia calça:

2 thoughts on “Oxford feminino: lindo, versátil e indispensável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*