Para as pernas mais grossas: estica e puxa que encaixa!

Não existe combinação mais perfeita do que frio e bota de cano alto, não é mesmo? Elas são sempre o must-have da estação mais fria do ano. Mas quem tem as pernas grossas,sabe o quanto era difícil encontrar uma bota que servisse e deixasse a mulher confortável e elegante, mas para a felicidade geral, isso tem mudado.

As fábricas antenadas nas necessidades e anseios femininos acharam um meio de aliar conforto e beleza aos modelos, usando nas suas confecções, misturas de materiais como: malhas elásticas, lycra, neoprene, strech e etc., que além de se ajustar a formatos diferentes de pernas, também conseguem expandir nas regiões mais grossas sem prender a circulação.
Tudo isso para realizar o desejo da mulherada de usar esse Hit da estação as botas de cano alto, que eram um dilema antigo. Por exemplo, quem viveu a geração da Xuxa e suas Paquitas, que esbanjavam charme com seus modelitos de bota, não puderam aproveitar a moda que agora as fãs da cantora Anita desfrutam totalmente. Afinal elas ficam muito estilosas e dão uma enorme sensação de poder e sensualidade às mulheres!

Algumas dicas para sentirem-se ainda mais belas:

Caso queiram criar uma ilusão de pernas mais finas e longas, o ideal é quando usar estes modelos de botas com calça Skinny, Legging ou meia-calça grossas, que seja da mesma cor do calçado, pois assim o visual fica mais longilíneo.



Mas não é preciso ter medo de usar e ousar, pois o importante e se sentir feliz e realizada com o visual que mais combinar com a sua personalidade, e seu look não vai passar despercebido!


          

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*