Pois é, nem só daquela camiseta surrada vive o mundo fitness!

É preciso aliar o bom gosto ao conforto, então ai vão algumas dicas para quem quer ficar na moda até na hora do treino. Seja para treinar na academia ou mesmo ao ar livre, algumas recomendações são necessárias, pois a roupa não pode limitar os movimentos. Peças leves com tecidos finos, inteligentes e tecnológicos, que ajudam a evitar o acúmulo de suor fazendo a troca de ar, são as melhores escolhas. É importante também que a roupa não seja exageradamente grande e nem menor que seu manequim, ela deve ter o ajuste perfeito as suas formas, já que é comum trabalharmos todos os músculos do corpo, e isso facilita a execução e repetição dos movimentos.
Para os homens, short acima do joelho, bermudas, camisa de mangas curtas, regatas são ótimas em climas mais quentes, e calças, camisas de mangas compridas, jaquetas ou até mesmo um colete ajudam a aquecer o corpo, nas regiões mais frias ou lugares climatizados.
Mas, nunca, jamais, use bermuda jeans, pois irão impedir você de se alongar, além de absorver o suor deixando uma sensação incômoda.
ASICSTenis-nike-air-max-dynasty-msl-819150-400
Para as mulheres a variedade de modelitos é enorme. Entre as peças que estão em alta estão os macaquinhos, macacões, meiões, blusinhas, tops, blusas largas, e etc. Mas evite transparências, decotes muito profundos e roupas muito curtas.
Sem título
As leggings são ótimas opções. Por outro lado, se estiver muito calor, bermudas justas também são boas escolhas. Há quem prefira usar outro short por cima, de nylon por exemplo, o que não compromete o bom desenvolvimento da atividade física, nem o visual.
kkkkk
Para completar, a dica é usar um top bem reforçado, para proteger os seios de movimentos bruscos.
tops  a.22
Dicas gerais:
-Bonés e viseiras, são importantes acessórios, pois protegem contra os raios solares nos treinos ao ar livre.
– Atenção as meias, é importante que elas fiquem bem aderentes aos pés para não incomodar e causar bolhas.
– Meias do tipo aeróbicas são muito usuais. A dica é usar por cima da calça ou macacão ou deixar até abaixo do joelho mesmo.
meiao
– Os pés também merecem conforto, então invista em um tênis apropriado ao exercício desenvolvido, ou podem aparecer bolhas, calos e até lesões.
Não há nenhuma regra quanto às cores das peças, dá para variar bastante na moda fitness, o legal é investir na neutralidade e simplicidade, com alguns detalhes com cores diferentes. Mas peças estampadas também são uma boa pedida, desde que sejam usadas com equilíbrio no look.
A moda fitness cresceu muito e está em evidência, então invista na beleza aliada ao conforto, para ficar muito bem e malhar em grande estilo.

ffffffffffff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*