Sapato Boneca (Mary Jane)

Os sapatos estilo boneca sempre vão estar na moda. Não é a toa que faz sucesso desde os anos 60 quando a atriz Audrey Hepburn desfilava os modelitos com seus casacos e vestidos e fazia sucesso por onde passava.
Claro que hoje os modelos vem totalmente repaginados desde os mais comportados aos mais estilosos e nas mais diversas alturas e modelos de saltos como finos, grossos ou anabelas. Femininos e joviais vem em modelos mais delicados e românticos ao mais robustos e confortáveis mas sem perder aquele charme especial que o modelo oferece aos mais variados looks e também se adaptando as diversas situações e ocasiões.
O sapato boneca também conhecido como Mary Jane se caracteriza por ser um modelo de sapato fechado mas decotado (Peito do pé aberto), bico arredondado e uma tira que cruza sobre o peito do pé.
Fica lindo com calça cigarrete (justinha e curta), saia, vestidos, Shorts e calças Jeans.
Sucesso em todas as estações não há quem resista ao charme que o cobiçado sapato boneca oferece, sempre com aquele toque “Lolita” que tornam estes modelos tão desejáveis do público feminino.
Veja abaixo alguns looks para você se jogar num modelo boneca:

boneca 07

boneca 08

Vizzano 001

boneca 09

Mississipi 001

boneca 10

Piccadilly 002boneca 12 Mississipi 002

boneca 11

Moleca 001

e18961fb5ec6ba3bfaff4ddf08459b26

Firezzi 004

  • Compartilhe com seus amigos:
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *