Você sabe o que é a “Tendência Mini Me”?

Nada mais é do que a moda de mãe e filhos usarem a mesma combinação de roupas e sapatos.Todo mundo sabe que as meninas adoram usar as roupas das mães e foi nessa inspiração que surgiu a tendência mini me, roupas infantis inspiradas e, muitas vezes, iguais a dos adultos. Ideia que também vem agradando as mães pelo tom de brincadeira, onde ambos se divertem com toda a situação.
Antigamente as crianças não tinham muita liberdade para escolher suas roupas e sapatos, mas quem já não presenciou esta cena: uma menininha arrastando os pezinhos vestindo os sapatos da mamãe? Pois é, esta a era a única solução para as pequenas princesas, apaixonadas pelos looks de suas mães, poderem extravasar seus o desejo de ficarem igualzinhas as mamães.
a_menina_dos_sapatos_vermelhosam-fam-649-menina-calca-sapato-da-mae-300x151
Mas hoje tudo ficou mais fácil, a visão é outra, a liberdade de escolha é maior e a variedade de produtos impressiona. Várias marcas de roupas e calçados feminina resolveram investir no look mini me, inspiradas nesse desejo das meninas imitarem as mães. Nas lojas de sapatos é comum ver as meninas tristes quando não encontram seu número, pedindo às mães que escolham outro modelo de sapato com a miniatura disponível para seu tamanho.
0000001
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjpjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
O legal é que para os meninos esta tendência também tem suas opções, eles ficam lindos fazendo par com suas mães.
11753725_711301382308148_3243442863437160402_nmenino-4menino-1
Está tendência agrada muito as celebridades, que ajudaram a popularizar esta moda. Elas gostam de combinar os looks com os pimpolhos e costumam usar as redes sociais para mostrar quando estão com peças idênticas. Um exemplo de celebridades que é vista usando modelos iguais ou bem similares a da mãe é a filha de Suri Katie Holmes e Tom Cruice, a pequena caminhada pela rua com saltos altos, um charme só!
Suri-Cruise-624x1024images
mosaico
Mas existem algumas ressalvas, pois não há como negar que ver uma criança com a roupa igual à da mãe é muito fofo, mas não vamos exagerar, pois crianças precisam de conforto para poder brincar, correr e se divertir, então no mínimo escolhem looks que permitam estes movimentos para que a diversão não acabe. E para as mamães fica a seguinte dica: bom senso e moda ficam muito bem juntas, não exagerem!

  • Compartilhe com seus amigos:
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *